O príncipe William revela qual foi o pior presente que alguma vez comprou para dar à mulher, Kate Middleton.
A confissão foi feita durante uma entrevista ao That Peter Crouch Podcast, da BBC.
Após o antigo futebolista britânico ter confessado que ofereceu à mulher uma gabardina durante três anos seguidos, o duque Cambridge disse: «Uma vez, comprei à minha mulher um par de binóculos. Ela nunca me deixou esquecer isso.»
«Foi no início do nosso namoro», admitiu, divertido. «Então, eu embrulhei-os. Eles eram realmente muito fixes. Eu estava a tentar convencer-me disso. Eu fiquei tipo: “mas estes são realmente incríveis, veja até onde você pode ver?”. Ela estava a olhar para mim e disse: “são binóculos! O que está a acontecer?” Não correu bem», contou.
«Honestamente, não sei por que lhe comprei um par de binóculos», confessou.
William e Kate conheceram-se em 2001, quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews. Namoraram cerca de 10 anos e acabaram por casar-se no dia 29 de abril de 2011, há nove anos. Têm três filhos: George, de sete anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois.
William e Kate pregam partida aos filhos
William e Kate partilharam como foram os dias de isolamento com os três filhos, durante a pandemia causada pela Covid-19.
Em entrevista à BBC através de videoconferência, dada no início de abril, os duques de Cambridge revelaram o que fizeram para entreter as crianças e como correram as aulas em casa.
William deu uma gargalhada e deu a entender que tem sido um desafio. Definiu a experiência como «divertida». Já Kate, confessou que enganou os filhos e continuou a dar-lhes aulas aos filhos mesmo durante as férias da Páscoa. «Não digam aos miúdos, mas continuamos mesmo durante as férias. Sinto-me tão má», disse, divertida. «As crianças têm tanta energia que nem sei», desabafou.
Este tempo de confinamento, que foi passado na casa de Anmer Hall, serviu, também, para os duques brincarem mais com os filhos. Ora montaram tendas, ora cozinharam. Para Kate e William era importante mantê-los ocupados e não os assustar com esta pandemia da Covid-19 que o mundo está a atravessar.
«Têm havido altos e baixos, tal como em todas as famílias que estão em isolamento. O George é muito mais velho que o Louis, mas eles têm noção, estou sempre a ser surpreendida», notou Kate na altura.
«E embora não os queiramos assustar, acho que é apropriado lhes explicar de forma simples as coisas, conforme a idade», explicou a mulher do príncipe.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram