Cláudio Ramos iniciou a gala deste domingo, 26 de julho de forma diferente.
«Fomos todos apanhados de surpresa com a notícia da morte do pai da Ana Catharina. A família tinha decidido não contar para evitar uma possível desistência do programa mas a Endemol, em conjunto da TVI, acionaram de imediato o protocolo previsto para estas situações», explica o apresentador do BB2020.
Cláudio conta ainda que Ana Catharina assinou um documento em que pediu para ser avisada caso houvesse um falecimento de um familiar. «Ana Catharina foi informada em privado por duas amigas próximas mas antes desta conversa muito sensível as amigas foram também aconselhadas pela psicóloga que acompanha a Ana Catharina durante o programa todo».
A instrutora de ioga teve uma consulta com a psicóloga e a produção disponibilizou um enfermeiro «para o caso de a Ana Catharina precisar de apoio médico». «O bem estar dos nossos concorrentes é a nossa prioridade, assim como a verdade que temos para com eles. O importante agora é ajudar a Ana Catharina a ultrapassar o duro golpe que a vida lhe deu», disse Cláudio Ramos, dizendo que o programa é dedicado à concorrente.
Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI
VEJA MAIS:
Ana Catharina fica na casa do Big Brother após a morte do pai
Pai de Ana Catharina do Big Brother morre em acidente há uma semana. Avó impediu que concorrente soubesse
Siga a Revista VIP no Instagram