BB2020
Teresa conheceu Angélica no BBZoom: «É a mais importante, foi a primeira voz que ouvi»

Nacional

Teresa revela que Pedro Alves e Angélica foram duas pessoas fundamentais na sua participação no BB2020.

Qua, 22/07/2020 - 8:18

Teresa foi o grande apoio de Pedro Alves após a saída de Jéssica. A ex-concorrente desvaloriza as atitudes menos corretas do concorrente na última semana. «O Pedro é um miúdo», explica. E revela a forma inusitada como conheceu o jovem de Penafiel. Teresa recorda o período em que os concorrentes estavam a cumprir o período de quarentena, num hotel nos arredores de Lisboa. A ex-concorrente, recorde-se, entrou duas semanas depois do restante grupo na casa mais vigiada do País.

«Eu conheci o Pedro numa varanda. Não lhe vi a cara mas ele dizia coisas que me faziam rir. Depois, a determinada altura, eu dizia ‘não podes dizer o meu nome’ e ele diz-me assim ‘quando eu disser Sofia vens à janela?’. Eu até achei piada ao facto de ele me chamar Sofia», recorda, referindo-se à coincidência de a sua ex-nora, Sofia Sousa, ter o mesmo nome. «Eu não o via mas ouvia-o. Eu não podia dizer nada, nem que era concorrente. Então combinávamos que, quando batíamos no corrimão, o outro vinha à janela».

Teresa refere ainda que, nessa fase, Angélica foi fundamental. «A Angélica é, para mim, a pessoa mais importante. Foi a primeira voz que eu ouvi, foi a primeira pessoa com quem eu falei e, mesmo dentro da Casa, não tinha grande ligação com ela mas, para mim, era aquela voz».

«Não chorava por mim mas por saber que ele passou por aquilo»

Terminada a experiência no reality show, Teresa diz que agora compreende o que o filho, Tierry Vilson, ex-concorrente da Casa dos Segredos, viveu. «Eu quis sentir o que o meu filho sentiu. E senti. Às vezes dei por mim a chorar porque me senti sozinha e sei que o meu filho teve alturas em que também estava assim. Eu não tinha pena de mim. Não chorava por mim mas por saber que ele passou por aquilo. Comecei a imaginar o meu filho ali, desprotegido… porque eu estou a marimbar-me para o que dizem de mim mas do meu filho…».

A passagem pelo Big Brother 2020 serviu também para compreender a ex-nora, Sofia Sousa. «Estivemos a conversar e já lhe pedi desculpa. Ultrapassámos isso e estamos muito bem. Para mim, o mais importante foi ter tido a oportunidade de dizer que estava arrependida», conclui.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Paula Alveno e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram