Letizia e Felipe VI continuam na «tourné» de verão por Espanha e esta segunda-feira, 20 de julho, visitaram a Tarragona, na Catalunha. Mais uma vez, a rainha de Espanha decidiu recuperar um vestido que já havia usado e a imprensa espanhola afirma que a mãe de Leonor e Sofia está a usar o seu guarda-roupa para transmitir uma mensagem.
Com a crise mundial provocada pela covid-19 e com todo o escândalo financeiro que envolve o rei emérito Juan Carlos, Letizia decidiu reutilizar várias indumentárias para usar nas visitas oficiais que tem feito como forma de mostrar que, em tempos de crise, é importante saber reutilizar e economizar.
Desta vez, a rainha de Espanha decidiu recuperar um vestido midi azul bebé, estilo camiseiro, fluido, cintado e com um corte desigual na saia, da Pedro del Hierro, que pertence à coleção primavera-verão 2019 e já não está disponível para venda. Letizia usou o modelo pela primeira vez durante a visita que fez a Moçambique, em abril do ano passado. Na altura, os fãs ficaram na dúvida sobre se a rainha estaria a usar uma camisa e uma saia, mas na verdade trata-se de um vestido.
Para conjugar com o look, a mulher de Felipe VI voltou a optar pela suas alpergatas de cunha, da Macarena Shoes, que custam 60 euros. Letizia optou ainda por apertar o cabelo num rabo de cavalo e completou o look com uns brincos de ouro e com o inseparável anel da Karen Hallam.
Percorra a nossa galeria e veja o look de Letizia.
Na visita a Tarragona, os reis de Espanha, acompanhados pelo ministo da Saúde espanhol, Salvador Illa, visitaram o Mosteiro de Poblet, local onde jazem os antigos reis da Coroa de Aragão. Durante a tarde, Letizia e Felipe VI deveriam ir até Barcelona e visitar a Sagrada Família, mas a pandemia da covid-19 trocou-lhes os planos.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real Espanhola
VEJA AINDA: Casa Real Espanhola – Letizia e Felipe VI preparam planos para o verão mais difícil
Siga a Revista VIP no Instagram