Na gala do próximo domingo, 19 de julho, regressam à casa do Big Brother 2020 dois ex-concorrentes. Ao longo da semana, as votações têm descartado vários ex-participantes do reality show. Rui e Renato ficaram pelo caminho e esta quarta-feira, 15 de julho, mais dois concorrentes foram descartados.
Slávia e Edmar não vão voltar ao Big Brother 2020, deixando Angélica, Daniel Monteiro, Hélder, Fábio e Jéssica na corrida. Esta quinta-feira irão ser revelados mais dois nomes que ficam pelo caminho, o que poderá deixar o caminho aberto para um possível reencontro entre dois casais: Iury e Daniel Monteiro e Jéssica e Pedro Alves.
O concorrente de Penafiel, cada vez mais próximo de Teresa, tem acusado a pressão do jogo nestes últimos dias. Pedro Alves tentou, na noite de terça-feira, boicotar a prova semanal, enquanto dançava na pista com a mãe de Tierry Vilson. O concorrente do Big Brother 2020 encheu o chão com álcool etílico e tentou pegar fogo com um isqueiro. Chegaram a ver-se chamas naquilo que o próprio considera uma brincadeira, mas que podia ter corrido mal.
No confessionário, o jovem justificou a «brincadeira» porque estava a tentar fazer uma «fogueirinha» para se aquecer. Esta ação indignou os fãs do programa que, nas redes sociais, apelaram à expulsão de Pedro Alves.
– Luís Borges arrasa Pedro Alves do BB2020: «Deixa de estragar os momentos dos outros»
Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI
Siga a Revista VIP no Instagram