Já foi encontrado o corpo de Naya Rivera. A atriz da série Glee foi encontrada sem vida, esta segunda-feira, 13 de julho. Naya Rivera estava desaparecida desde a passada quarta-feira, dia 8, altura em que passeava de barco com o filho, Josey, de quatro anos, no Lago Piru, na Califórnia.
O corpo foi encontrado nesse mesmo local e o anúncio foi feito pelas autoridades do condado de Ventura, durante uma conferência de imprensa.
Segundo a mesma fonte, o corpo não encontrava vestígios de suicídio. Aguarda-se agora o resultado da autópsia, adianta Bill Ayub, xerife do condado.
Recorde-se que Josey, o filho da atriz, foi encontrado sozinho na embarcação e terá relatado que a mãe saltou para a água, mas não voltou para o barco. Ao lado do menino, encontrava-se a carteira da atriz. Os dois tinham saído de casa para ir dar um passeio de barco. O carro de Naya foi encontrado no estacionamento junto à loja que aluga embarcações.
A mensagem enigmática dias antes de morrer
Dias antes do do seu desaparecimento, a atriz de 33 anos deixou uma mensagem nas redes sociais. «Independentemente do ano, circunstância ou luta, todos os dias em que estiveres vivo, é uma bênção. Aproveita ao máximo hoje e todos os dias. O amanhã não é uma certeza», pode ler-se.
As autoridades americanas americanas acreditam que Naya Rivera possa ter morrido por afogamento acidental. A criança está aos cuidados do pai, o ator Ryan Dorsey, com quem foi fotografado.
Os atores casaram-se em 2014 e divorciaram-se em junho de 2018. O ex-casal partilhava a custódia do filho.
A relação de Ryan e Naya nem sempre foi pacífica. Em 2017, o casal chegou a pedir o divórcio, mas voltou atrás na decisão. No mesmo ano, a atriz foi detida e acusada de violência doméstica após ter, alegadamente, agredido o marido enquanto passeavam com o filho. Logo após o episódio, a estrela de ‘Glee’ voltou a pedir o divórcio.
Texto: Joana Dantas Rebelo e Inês Neves, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram