Manuel Luís Goucha perdeu a paciência em pleno direto depois de ler alguns comentários deixados nas redes sociais. Na emissão do Você na TV! desta sexta-feira, dia 10 de julho, o rosto da TVI recebeu os ex-concorrentes do BB2020 para uma conversa animada. Contudo, as reações à presença dos participantes do reality show não foram muito animadoras.
Prestes a terminar a segunda parte do programa, antes de se despedir para o intervalo, o apresentador deparou-se com críticas que diziam que era apenas um «empregado» da TVI, por isso, não tinha a «culpa» de ter personalidades como Sónia, Slávia, Pedro Soá ou Rui como convidados no formato.
Surpreendido pela negativa, Manuel Luís começou por dizer: «Já agora deixem-me responder aqui a algumas opiniões que dizem que eu sou um empregado e que, portanto, não tenho culpa de vos ter como convidados».
«Todos os conteúdos deste programa passam pela minha decisão»
Considerando o comentário inapropriado, o apresentador pôs os pontos nos is, explicando que todos os conteúdos do programa são decididos e aprovados por ele. «Eu não sou empregado desta casa, sou empregado da minha empresa, sou um prestador de serviços. Eu não sou funcionário da TVI e todos os conteúdos deste programa passam pela minha decisão e pela minha opinião.»
Manuel Luís Goucha terminou dizendo, orgulhoso, que se sente igualmente concretizado a fazer televisão, independentemente dos protagonistas que entreviste. «Tão feliz me sinto ao entrevistar um médico, um doutor, um Presidente da República como a receber concorrentes de reality show.»
Esta frase valeu-lhe muitos aplausos por parte dos ex-concorrentes do Big Brother que ainda estavam em estúdio.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram