Naya Rivera escreveu uma mensagem enigmática nas redes sociais uns dias antes de desparacer.
A atriz – mais conhecida do público pela sua participação na série Glee – desapareceu esta quarta-feira, dia 8 de julho, durante um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos, no lago Piru, na Califórnia.
«O amanhã não é uma certeza»
As autoridades encontraram a criança sozinha num barco alugado. Josey, segundo a TMZ, contou que a mãe saltou para água, mas não regressou.
Dias antes do do seu desaparecimento, a atriz de 33 anos deixou uma mensagem nas redes sociais. «Independentemente do ano, circunstância ou luta, todos os dias em que estiveres vivo, é uma bênção. Aproveita ao máximo hoje e todos os dias. O amanhã não é uma certeza», pode ler-se.
As autoridades americanas americanas acreditam que Naya Rivera possa ter morrido por afogamento acidental. As buscas pelo corpo da atriz ainda decorrem.
A criança está aos cuidados do pai, o ator Ryan Dorsey, com quem foi fotografado.
Os atores casaram-se em 2014 e divorciaram-se em junho de 2018. O ex-casal partilhava a custódia do filho.
A relação de Ryan e Naya nem sempre foi pacífica. Em 2017, o casal chegou a pedir o divórcio, mas voltou atrás na decisão. No mesmo ano, a atriz foi detida e acusada de violência doméstica após ter, alegadamente, agredido o marido enquanto passeavam com o filho. Logo após o episódio, a estrela de ‘Glee’ voltou a pedir o divórcio.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram