Kate Middleton segue o protocolo real à risca e, como tal, tem muito cuidado com o comprimento das saias e vestidos que usa em público. Mas parece que a mulher de William é mais ousada quando está em casa.
Apesar de já ter retomado presencialmente a agenda oficial, a duquesa continua a participar em eventos por videochamada, a partir da residência em Norfolk. No Dia Nacional do Canadá, Kate participou, ao lado de William, numa videochamada para prestar apoio aos profissionais de saúde canadenses. Alguns trabalhadores do Surrey Memorial Hospital da Fraser Health, na Colúmbia Britânica, partilharam com os duques de Cambridge as suas experiências no combate ao novo coronavírus.
Após as imagens da videochamada terem sido divulgadas, logo se tornou público que Kate estava a usar um vestido Alexander McQueen – marca que desenhou o vestido de noiva da mãe de George, Charlotte e Louis – e que está a ser notícia pelo tamanho da saia. A imprensa internacional destaca que este é o vestido mais curto até agora visto no armário de Kate Middleton. De destacar, que a mulher de William estava sentada, por isso resguardou as pernas.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters e DR
Siga a Revista VIP no Instagram