Cristiano Ronaldo é uma «máquina» de fazer golos. O craque português, de 35 anos, voltou a marcar no último jogo da Juventus, realizado na noite desta terça-feira, dia 30 de junho, e o tento já correu os quatro cantos do Mundo. E porquê? Porque a bola atingiu a «mera» velocidade de 105 km/h desde o momento em que foi rematada pelo filho de Dolores Aveiro até chegar às redes da baliza do Génova.
Veja aqui o momento:
A imprensa italiana rendeu-se a este momento mágico do capitão da Seleção Nacional, atirando que «nenhum guarda-redes» seria capaz de defender aquela bola.
Contas feitas, a equipa de Turim, que continua a liderar o campeonato italiano, venceu por 3-1 (CR7 apontou o segundo golo da Juventus) e o namorado de Georgina Rodríguez já marca há três jogos consecutivos.
Piers Morgan revela: «É por isto que Cristiano Ronaldo é o melhor de sempre»
O reconhecido jornalista britânico Piers Morgan, fã e amigo de CR7, recorreu ao Twitter para revelar que «é por isto que Cristiano Ronaldo é o melhor de sempre.»
«BOOOM! É por isto que Cristiano Ronaldo é o melhor de sempre. O Messi não consegue fazer isto», lê-se. A publicação obteve muitas reações, não só por causa do golo apontado por Cristiano Ronaldo, mas sobretudo devido à comparação com o craque argentino. Um ex-colega de equipa do astro do Barcelona chegou mesmo a comentar com um emoji de gargalhada, mostrando que não gostou daquilo que lera.
Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram