Sia anunciou, há poucas semanas, que tinha adotado dois rapazes. Agora, a cantora e compositora australiana, de 44 anos, é mãe e avó. Tudo no espaço de um ano.
Esta terça-feira, dia 30 de junho, a artista anunciou que o mais novo dos seus dois filhos foi pai de dois bebés. Isto significa que, no último ano, Sia tornou-se, não só mãe, mas também avó.
A voz por detrás do conhecido tema Chandelier deu a grande novidade ao DJ Zane Lowe num podcast: «O meu filho mais novo já teve dois bebés. Eu sou uma avó do c*! Fiquei horrorizada. Eu sou fixe», declarou.
Sia adotou os filhos o ano passado
Sia tinha adotado os filhos em maio do ano passado, porque ambos estavam numa idade que era considerada «velha demais» para os serviços sociais. Ambos tinham 18 anos – atualmente já têm 19 – e tinham «vidas extremamente traumáticas».
A cantora, cujo nome verdadeiro é Sia Kate Isobelle Furler, disse ainda que os filhos adotivos e tratam, agora por «Nana» [em português avózinha]. Em tom de brincadeira, Sia disse que ainda tentou que a tratassem por «Lovely» [adorável], tal como os netos Kardashian tratam a avó Kris Jenner.
Durante a conversa, a estrela da música revelou também o filho mais velho se assumiu, recentemente, como homossexual. «Ele está a florescer e é a luz da minha vida… eu amo-o muito», findou.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram