Fanny Rodrigues compara Daniel Guerreiro do Big Brother a João Mota. «Não quer, não quer, não quer, mas está sempre lá batido», diz sem papas na língua.
A comentadora do Big Brother comparou a relação entre o hipnoterapeuta e Soraia ao que aconteceu entre ela e João Mota, vencedor da Casa dos Segredos na segunda edição do formato.
«A Soraia deveria levar uns choques para ver se acorda para a vida»
«Acho que a Soraia deveria levar uns choques para ver se acorda para a vida. Ela não vai lá nem com aviões, nem com amigos e fãs a dizerem para ela acordar, para se amar a ela própria, ela só vai lá com este tratamento de choque mesmo», começou por dizer.
Para Fanny Rodrigues, Daniel está a aproveitar-se da aproximação que tem com Soraia. E, agora que está nomeado, acaba por estar mais próximo da colega que estará apaixonada por ele. «Ele sinceramente gosta dela, não é isso que está aqui em questão, mas sim, sinto uma diferença súbita de ontem para hoje», explicou.
«Parece que já vi esta novela noutras vidas, se me faço entender. Ele faz-me lembrar o João Mota. Não quer, não quer, não quer, mas está sempre lá batido. E quando lhe cheira, vai mais depressa ao mel», disse sem pudores.
Na opinião de Fanny Rodrigues, Soraia teria mais sucesso no reality show da TVI se deixasse a paixão pelo hipnoterapeuta para trás. «Ela não precisa de estar sempre ali. Falo, talvez, por experiência própria, ela não precisa de estar ali sempre em cima dele, vai muito mais longe sem ele, do que com ele», aconselhou.
VEJA AINDA:
Big Brother 2020: Soraia recebe avião de fãs com mesnagem para se afastar de Daniel Gurreiro. E fica devastada
Big Brother 2020: Soraia ensina a engatar homens em vídeos no Youtube
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram