Teresa sobreviveu a uma tentativa de homicídio. A concorrente do Big Brother contou, na gala deste domingo, a sua história de vida traumatizante. Quando tinha 10 anos, Teresa foi confrontada por um homem que, no caminho para a escola, a tentou matar.
«Nasci 1968. Os meus meus pais são pessoas muito humildes, mas nunca me faltou nada pelo menos de comer (…) Quando eu tinha 10 anos eu fui à escola, levava uma menina pequenina comigo. De repente uma pessoa atacou-me. Pedi à Sandra para fugir, eu estava de calças, ele não me violou, mas ele tentou matar-me. Mandou-me para cima dos picos e disse para eu fugir se não matava-me», revelou, lavada em lágrimas.
«Eu fui para o hospital porque fiquei num golpe no meu pescoço muito grande porque ele tinha uma foice na mão», revelou ainda Teresa, que, ao escutar o seu próprio depoimento, levantou-se e encostou-se a uma parede do confessionário a chorar.
«Tinha medo de ir para a escola sozinha, até tinha medo de estar em casa sozinha (…) A menina que vinha comigo chamava se Sandra foi para mim um anjo da guarda. Nunca disse ao meu filho que ele chama de Sandro por causa da Sandra».
Em estúdio, o marido, Jorge, ouviu o relato de Teresa em lágrimas. Foi confortado por Sofia Sousa. A ex-nora, recorde-se, é a mãe da neta da concorrente do Big Brother 2020, nascida do relacionamento terminado com Tierry Vilson. Os dois jovens concorreram à quarta edição da Casa dos Segredos.
Notícia em atualização
Siga a Revista VIP no Instagram