Harry e Meghan conseguiram a primeira vitória no longo processo para lançarem uma marca em nome próprio. Depois de vários contratempos, e até do registo da Archwell ter sido negado por irregularidades pela Unidade de Marcas e Patentes dos Estados Unidos , o neto da rainha Isabel II e a ex-atriz conseguiram que o tribunal lhes desse razão e autorizasse a utilização do nome Archwell.
A justiça sorri, assim, para a Harry e Meghan que tinham visto o nome da marca comprometido após um empresário reclamar que a designação Archwell causava confusão com outra instituição de caridade já existente, a Archecare.
Os duques de Sussex salvaram assim o nome Archwell, escolhido para ser uma homenagem ao filho, Archie, mas ainda têm um longo caminho pela frente. Desde que iniciaram uma vida financeiramente independente, longe da casa real britânica, que Harry e Meghan têm esbarrado na burocracia. O lançamento da fundação Archwell não está a ser fácil e teve de ser adiado.
Agora, Harry e Meghan têm, ainda, de corrigir os erros que fizeram o registo inicial da marca, para que esta seja futuramente aprovada.
Harry está cansado, mas Meghan não desiste
Harry tem acusado algum cansaço e sente-se “sobrecarregado de culpa” por estar longe da família, especialmente da avó, a rainha Isabel II, esta altura de pandemia do novo coronavírus. Mas Meghan não desiste do seu sonho de lançar uma marca e tem sido persistente e até “teimosa”.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
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