Carolina Patrocínio e a família estão a torcer pelas melhoras do pai. No final do mês de maio, Pedro Patrocínio foi hospitalizado com uma bactéria no coração e, desde então, encontra-se na Cuf Infante Santo. A aflição inicial dá agora lugar a uma união familiar neste momento delicado para as irmãs.
A VIP sabe que o pai da apresentadora do Fama Show foi recentemente operado. Tanto as filhas como a namorada se mostraram confiantes após este procedimento.
Esta quarta-feira, dia 24 de junho, Inês Patrocínio, irmã do meio de Carolina, foi visitar o progenitor ao hospital e fez questão de assinalar o momento. Com uma selfie captada nos corredores da unidade hospitalar, Inês escreveu: «Papi», com um Emoji que significa agradecimento.
A namorada de Pedro Patrocínio, Mariana Galindo, também expressou a força que tem sentido no companheiro, de 61 anos. No Instagram, escreveu: «E não é que olhar para ti, traz-me paz e confiança. Tão orgulhosa deste teu último mês. És o mais forte dos mais fortes. Vamos a isto! Vamos matar esse bicho».
«O meu pai está com uma bactéria alojada no coração»
Há uma semana, Carolina Patrocínio também deixou uma mensagem dedicada ao pai. «Vamos, pai! Estamos todos à sua espera!», escreveu na imagem em que aparecem várias molduras com os rostos das filhas e netas de Pedro Patrocínio.
A família apanhou um grande susto, no final do mês de maio, com a notícia do internamento do pai da apresentadora. Na altura a notícia foi avançada por Inês Patrocínio, que se mostrou aliviada por Pedro Patrocínio estar a recuperar bem. «Melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos», escreveu a irmã de Carolina nas redes sociais, revelando ainda que os motivos que levaram ao internamento do pai nada estavam relacionados com a Covid-19.
Em conversa com Rita Ferro Alvim, para o podcast N’A Caravana, Carolina Patrocínio falou sobre este assunto delicado e revelou que o progenitor tem uma bactéria no coração.
«É um super atleta, super saudável. Pela primeira vez na vida tivemos um susto, em plena pandemia, e a primeira coisa que a pessoa pensa é Covid-19, mas não. O meu pai está com uma bactéria alojada no coração, uma coisa muito específica. Está a fazer um tratamento prolongado, vai ficar internado mais algum tempo, mas está a recuperar super rápido», contou.
«Do dia para a noite, ligaram dos cuidados intensivos, foi muito rápido, muito imediato. Mas agora já está num quarto, normal, acordado e a conversar», rematou a apresentadora do Fama Show.
Texto: Mariana de Almeida com Inês Marques Fernandes; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram