“É uma tragédia!”. Foi com emoção que Cláudio Ramos prestou homenagem a Pedro Lima, que foi encontrado morto na Praia do Abano, em Cascais, aos 49 anos.
Este domingo, durante o reality show da TVI, o apresentador do Big Brother vestiu-se de preto para mostrar o luto. Apesar de ter os fatos escolhidos até ao final do programa, Cláudio Ramos trocou a cor da indumentária para mostrar a dor que sente.
“Foi uma homenagem, fez sentido. Este não é o fato que eu queria usar hoje, mas acho que fez sentido. Foi uma homenagem. Hoje seria outra cor”, explica no final do programa, que foi dedicado a Pedro Lima e começou com uma homenagem arrepiante.
Cláudio Ramos explica que Pedro Lima tinha o cuidado de lhe enviar uma mensagem de incentivo todos os domingos. “Eu não era um amigo próximo do Pedro, mas tinha uma relação com ele muito curiosa. Eu conhecia-o de forma circunstancial, e quando vim para a TVI, ele mandou-me uma mensagem maravilhosa e desde aí começamos a conversar. Todos os domingos, mandava-me uma mensagem do programa e eu achava aquilo curioso”.
“Ele não vai ver o programa hoje, eu também não vou receber a mensagem dele. Acho que foi uma maneira de o homenagear. Eu no posso ficar indiferente àquilo que aconteceu, seja aquilo que for. Eu tenho de continuar em frente, o programa tem de ser feito”, diz, emocionado. “É uma tragédia”, lamenta, de lágrimas nos olhos.
O ator terá enviado mensagens de despedida a amigos antes de morrer.
-Veja também: a arrepiante homenagem dos surfistas a Pedro Lima
Texto: Ivan Silva com Ricardina Batista; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram