Kate Middleton dá sempre nas vistas cada vez que aparece em público, por isso é natural que os ténis que usou naquele que é o regresso ao trabalho estejam em destaque, especialmente pelo preço acessível: 60 euros.
A duquesa e o príncipe William regressaram ao trabalho três meses depois. Desde março, que os duques de Cambridge estavam isolados na residência de campo, a Anmer Hall, em Norfolk, com os três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis.
Naquela que foi a primeira visita presencial desde o confinamento, Kate visitou um centro de jardinagem próximo de casa, tendo revelado que os filhos adoram plantas, especificamente o mais velho, o príncipe George, que gosta particularmente de plantas carnívoras de moscas. A duquesa disse ainda que cultivaram tomates durante a quarentena. Além disso, Kate desvendou que mal saiu de casa nos últimos três meses. “Tenho feito compras de alimentos, mas tenho de dizer que não saí muito mais”, afirmou, explicando que ela e o marido consideravam os efeitos colaterais da pandemia perturbadores: “quando estamos a fazer as nossas compras de alimentos, notamos que todos estão de cabeça baixa e é difícil a interação social”.
Kate surgiu em público com um look muito prático, composto por jeans castanhos da Massimo Dutti, camisa e colete de caça da marca. Destaque para os ténis da marca Superga, que custam 60 euros, e para os brincos Monica Vinader.
Já William visitou uma padaria local, onde conversou com os proprietários sobre as restrições do coronavírus e acabou a escolher croissants e pão de chocolate para levar para a família.
Percorra a galeria para ver as fotos!
Leia também: Kate nega guerra com Meghan
Texto: Ricardina Batista; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram