A filha mais velha de Sónia do Big Brother, da TVI, não tem papas na língua. Do alto da inocência dos seus 8 anos, a menina confessou que não gosta quando os comentadores do reality show falam da mãe de forma depreciativa. Em especial Pedro Crispim.
A conversa começou quando a mãe da concorrente interrompeu Manuel Luís Goucha para deixar «um recadinho» ao crítico do BB2020. «Não gostei do que ele falou da minha filha, porque a minha filha nem é papagaio nem é malcriada como ele disse. A minha filha é frontal. É preciso ver que a minha filha tem família», disse Esperança, referindo-se às opiniões de Crispim sobre a forma como Sónia se comporta na casa mais vigiada do país.
«O senhor comentador tem de se lembrar que todos os que estão na casa não são abandonados. Têm família, têm pais, têm filhas e têm maridos. Pode comentar, sim senhor, que ele está a trabalhar, mas há maneiras. Ele tem de se lembrar que nós estamos a assistir ao programa. A nossa televisão não se apaga nem de dia nem de noite», acrescentou, completando: «A filha [da Sónia] também não gostou. Ela sabe que a mãe não é assim».
A filha da vendedora ambulante não resistiu a falar e a deixar uma confissão. «Eu estava a ver [o Extra, ao final da noite] e ele [Pedro Crispim] começou logo a falar mal da mãe e eu tive vontade de lhe dar um estalo. Não sei porquê, mas deu-me vontade», atirou. «Nunca é bom dar estalos a ninguém», alertou Goucha. «Sim, mas às vezes dá-me vontade», reforçou a filha de Sónia.
Recorde-se que as duas filhas de Sónia, Maiara e Naisa, estão entregues ao marido da participante do Big Brother, Vítor.
Veja os momentos aqui e aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram