Cristiano Ronaldo prepara-se para contar toda a verdade a Cristianinho sobre a mãe biológica.
O filho mais velho do futebolista celebrou esta quarta-feira, 17 de junho, o 10.º aniversário. E o craque afirmou que, quando a criança chegasse a esta idade, lhe iria revelar a sua história e quem seria a sua progenitora.
«Tenho a certeza que ele vai compreender a 100%. Vou dizer-lhe quando sentir que é a altura certa. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Quando ele crescer, dir-lhe-ei sempre a verdade porque ele merece, porque é meu filho», afirmou Cristiano Ronaldo em 2015, durante uma entrevista televisiva no Reino Unido.
Nascimento envolto em secretismo
O nascimento de Cristianinho, em 2010, apanhou todos de surpresa e deu muito que falar. Cristiano Ronaldo tinha 25 anos e, sem que nada o fizesse prever, anunciou ao mundo que tinha sido pai de um menino.
Sem dar muitos detalhos sobre o nascimento, o futebolista afirmou apenas que a identidade da mãe biológica do bebé nunca seria conhecida.
Soube-se pouco tempo depois que Cristiano Ronaldo dos Santos Júnior nasceu de uma barriga de aluguer, nos Estados Unidos. Na altura, o craque estava ao serviço da selação nacional no Mundial da África do Sul e foi a mãe, Dolores Aveiro, quem foi buscar o neto aos EUA.
E, até ao aparecimento de Georgina Rodríguez – atual companheira do jogador -, foi a matriarca do clã Aveiro que assumiu o papel de mãe/avó da criança.
Sobre a verdadeira mãe de Cristianinho, muito se especulou.
Chegaram a sair notícias na imprensa internacional que davam conta de que Katia Aveiro, a irmã de CR7, contara a uma empregada que tinha sido uma mulher mexicana a doar os óvulos.
Também quando os gémeos Eva e Mateo nasceram, especulou-se que Cristiano Ronaldo, teria recorrido à mesma mulher. No entanto, tais informações nunca foram confirmadas.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram