Angélica é a líder desta semana do BB2020 e, por isso, tem tentado manter a ordem dentro da casa mais vigiada do País, mas nem sempre é fácil. Na noite desta quarta-feira, 10 de junho, houve festa no reality show da TVI…e também houve discussão, desta vez entre a venezuelana e Daniel Monteiro.
O nortenho ficou furioso pela líder não o ter deixado acabar de jantar e contestou as ordens da mesma. «Era para arrumar a sala mas não foram ordens do Big Brother. Gosto pouco que me dêem tanga. Vocês encheram a mula mas eu não enchi (…) Gosto pouco que gozem com a minha cara», começa por dizer o bombeiro.
A venezuelana explica que não estava a gozar com ninguém e garante que apenas seguiu ordens da produção. A conversa sobe de tom e a concorrente fica fora de si com Daniel, acusando-o de estar a faltar-lhe ao respeito devido à forma como fala para ela. «Não me falas assim», diz.
«É um animal, uma besta!»
«Falo como quiser, não mandas em mim (…) Só estou a dizer isto: aqui dentro nunca mais ninguém brinque comigo», afirma Daniel, exaltado dela.
A discussão deixa Angélica abalada. A concorrente vai até à casa-de-banho para desabafar com Teresa e Noélia, que a compreendem perfeitamente e mostram o seu desagrado com esta situação.
«Ele é um animal, uma besta. Não é maneira de tratar uma mulher. Não me pode dizer que fala como lhe der na gana, que fale assim às mulheres da casa dele, agora a mim não me fala assim, em minha casa ninguém me fala assim», confessa Angélica. «É um animal de quatro patas», acrescenta.
Percorra a galeria e veja as imagens!
Texto: Inês Borges; Fotos: D.R.
VEJA AINDA: Daniel Monteiro tenta beijar Iury, mas leva uma grande tampa
Siga a Revista VIP no Instagram