O sonho de participar num reality show era antigo. Atual participante do Big Brother 2020, Diogo arriscou a sua sorte há dez anos, quando se inscreveu noutro programa do mesmo género televisivo da TVI. Na altura, a Casa dos Segredos era a grande aposta da estação de Queluz de Baixo e o especialista em Marketing Digital foi um entre milhares a tentar entrar naquela que viria a ser a primeira de muitas edições do programa.
Foi o próprio concorrente a revelar este detalhe da sua vida, numa conversa tida com Noélia, esta segunda-feira, depois de um jantar a que os dois tiveram direito no restaurante da casa mais vigiada do País. «Fui despedido do Facebook» era o segredo com o qual Diogo iria entrar na edição inaugural da Casa dos Segredos, conduzida por Júlia Pinheiro, mesmo antes de a apresentadora se mudar para a SIC.
O especialista em Marketing Digital acabou por não ser um dos 17 concorrentes do reality show que viria a ser ganho por António Queirós. E ainda bem, salientou o mesmo, lembrando que agora, aos 34 anos, tem muito mais maturidade do que há uma década.
Diogo, recorde-se, é um dos quatro nomeados da semana. Além dele, estão também em risco de sair da competição, no próximo domingo, Ana Catharina, Hélder e Soraia. O vencedor da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do Big Brother em Portugal vai ganhar 50 mil euros.
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais
VEJA AINDA: BB2020: Diogo é irmão de um ex-jogador do Benfica
LEIA TAMBÉM: BB2020: Pedro Alves pede preservativos a Diogo
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram