Princesa Diana
Anonymous acusam Casa Real de estar envolvida na morte de lady Di

Realeza

O grupo de hackers Anonymous volta a atacar e mostra novas teses que acusam a Casa Real de estar envolvida na trágica morte da princesa Diana.

Ter, 02/06/2020 - 12:00

O grupo de hackers Anonymous voltou ao ataque e assegura que a Casa Real britânica está diretamente envolvida com a trágica morte da princesa Diana, em 1997, Paris. Depois de terem incendiado a internet com informações sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no seguimento dos protestos contra a morte de George Floyd, o grupo de ativistas virtuais voltou a falar sobre a morte de lady Di e fez revelações inéditas.

Segundo os Anonymous, a princesa Diana tinha conhecimento dos esquemas de exploração sexual que envolvem Jeffrey Epstein e o príncipe André e, por essa mesma razão, terá sido assassinada para que não revelasse a conexão que existia entre a Casa Real e essa rede ilegal.

Lady Di terá descoberto que vários membros do círculo da realeza britânica, e até o próprio marido, o príncipe Carlos, tinham conhecimento ou envolvimento nessa rede de exploração sexual, que continua a ser investigado e que levou ao afastamento do príncipe André dos deveres reais, e estava decidida a expor a situação. A mãe de William e Harry terá ameaçado fazê-lo e isso pode ter sido motivo suficiente para que lhe tirassem a vida.

Estas novas revelações vêm dar força a outras teorias que já foram discutidas anteriormente. Por exemplo, a advogada Stanlee Culbreath assistiu ao acidente e garantiu ao The Mirror, em 2018, que a polícia chegou ao local e não tentou salvar a vida da princesa Diana. Também os serviços de emergência demoraram mais do que o normal a chegar ao local, reduzindo assim as probabilidades de lady Di sobreviver.

Todos os documentos publicados pelo grupo Anonymous na internet acabaram por ser excluídos, mas vários cibernautas fizeram questão de traduzir e divulgar as informações em vários idiomas. Algumas destas informações ainda estão a circular nas redes sociais. A Casa Real britânica ainda não reagiu a esta polémica.

 

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: Príncipe Carlos mudou drasticamente como pai depois da morte de lady Di

LEIA TAMBÉM: De jovem tímida a «mulher mais admirada»: o vestido que mudou a vida de lady Di

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram