Aos 26 anos, Georgina Rodriguez faz questão de se exibir em boa forma nas redes sociais. Contudo, a namorada de Cristiano Ronaldo assume que nem sempre foi assim e assume os seus complexos com o corpo. Os que tem e os que teve.
«Na minha infância e adolescência tive complexos por ser magra. Eu era mesmo muito magra e tinha dificuldade em ganhar peso», diz a argentina durante uma entrevista.
A mãe de Alana Martina, de dois anos, refere que só anos mais tarde conseguiu ultrapassar este trauma, quando o corpo se começou a desenvolver e, explica «a ganhar forma e curvas. Agora o que me custa é perder peso», explica numa entrevista à Women’s Health.
«No começo tinha vergonha de treinar com o Cristiano»
Durante a entrevista, Georgina afirma sentir-se intimidada ao treinar com Cristiano Ronaldo. «No começo tinha vergonha de treinar com o Cristiano. Imaginem ter de treinar no mesmo espaço que o melhor jogador do Mundo», diz.
Para além disso, Gio diz também que no início costumava treinar quando o companheiro ia para o clube, para que quando ele voltasse pudessem passar mais tempo juntos. Agora, tudo é diferente. «Agora adoro treinar com ele. Confesso que ele passou a ser a minha maior motivação», acrescenta rematando: «Tenho o melhor professor em casa e todos os dias aprendo algo novo com ele.»
Gio põe camisola de CR7 em leilão
Apoiante de causas sociais, Georgina Rodriguez não se nega a nada na hora de ajudar os outros. Tanto assim é que está neste momento a leiloar uma camisola da Juventus, que lhe foi oferecida pelo companheiro.
A camisola encontra-se numa aplicação onde Gio leiloa roupa para depois doar o dinheiro. Para além desta peça é possível ver outras, usadas pela argentina. Os preços é que são pouco convidativos e não encontra nada a menos de 500 euros.
Texto: Luís Correia; Fotos: D.R.
VEJA AINDA: Entre no closet do outro mundo da namorada de Cristiano Ronaldo
LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo mostra talento para o basquetebol… com os pés!
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram