A noite foi de emoções na casa mais vigiada do país. Além da expulsão de Edmar e do facto de Hélder ter sido salvo pelos portugueses, houve outros momentos marcantes na segunda gala do Big Brother.
A primeira foi o pedido de casamento em direto de Sónia Jesus. A produção do programa permitiu que Vítor, o companheiro da concorrente, lhe fizesse uma surpresa, realizando um dos maiores sonhos da sua vida.
«Quero dizer que estou a adorar ver-te, estás o máximo. Tu és a minha vida! Por tudo o que nós passámos e pela família linda que me deste, eu, perante o País inteiro te pergunto: Minha vida, queres casar comigo?», questionou ele, nervoso.
«Amo-te muito! És a minha vida! Sim, claro que sim!», respondeu Sónia do confessionário, onde a esperava uma caixa de presente com o anel. «Sou a mulher mais feliz do mundo amo-te muito, sabes que és a minha vida, estou tão orgulhosa de ti».
Teresa entra na casa e Pedro Soá e Diogo discutem
Poucos minutos depois, Teresa entrou na casa. Recorde-se que, tal como a VIP já tinha revelado, a nova concorrente é mãe de Tierry Vilson, ex-concorrente da Casa dos Segredos, que namorou com Sofia Sousa e Débora Picoito.
Mas houve mais: durante as votações, o clima ficou tenso com uma discussão entre Diogo e Pedro Soá. Os dois concorrentes desentenderam-se e Cláudio Ramos e o Big Brother tiveram mesmo de intervir para continuar o programa.
No final, ficaram nomeados Daniel Guerreiro, Diogo, Soraia e Rui. Os portugueses ficam agora com a tarefa de, ao longo da semana, escolher um destes quatro concorrentes para ser expulso.
Texto: Patrícia Correia Branco com Filipa Rosa; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”