Meghan Markle ganhou a alcunha de «princesa» mesmo antes de se casar com o príncipe Harry.
Um videógrafo da indústria do cinema que trabalhou com a agora duquesa de Sussex, nos tempos em que ela era atriz na série Suits, explica que Meghan ganhou essa alcunha por causa do seu comportamento «difícil» e «exigente».
Ao Daily Mail, este profissional que prefere manter-se anónimo por ainda trabalhar no meio, conta que a reputação da atriz não era boa e que o avisaram logo. «As pessoas disseram-me: “prepare-se porque ela é demasiado”. E chamavam-na de princesa», diz.
«Está a agir como se fosse alguém da lista A, quando nem uma lista D é»
«Quando a vi, assim que chegou, eu nem sabia quem ela era. E estava a agir como uma diva. Era a atitude, o modo como falava com as pessoas, as regras», revelou. «Ela entrou com o rosto escondido por um boné, baixou a cabeça e seguiu para a sala de maquilhagem. Era como se fosse uma grande diva a chegar a um sítio e não quer que ninguém a veja, como se estivesse a andar na rua e não quisesse ser fotografada pelos paparazzi», continuou.
«Então eu fiquei tipo ‘uau’. Mas não fiquei impressionado. E toda a gente pensou: “está a agir como se fosse alguém da lista A, quando nem uma lista D é”. Era como uma caricatura de alguém a representar uma superestrela», revelou.
Meghan Markle era muito exigente. Além da enorme comitiva que levava consigo, estabelecia um conjunto muito restrito de regras. Por exemplo, era expressamente proibido filmarem os pés da duquesa. Segundo o videógrafo, Meghan «odeia» os seus pés e não queria que os fãs vissem a cicatriz com que ficou depois de uma operação aos joanetes.
A ex-atriz terá, também, insistido em ter à sua disposição «champanhe caro» durante as filmagens. E tinha de autorizar todas as imagens e fotografias captadas antes destas serem publicadas.
«Ela exigia muita atenção e era rude. Era muito exigente e indelicada», contou o profissinal, dizendo a mulher do príncipe Harry agia como se fosse uma «superestrela».
O profissional ainda salientou a diferença na atitude de Meghan durante e após o trabalho. «Quando se dizia ‘ação!’ ela sabia bem o que fazer. Mas quando as câmaras paravam de filmar, não era simpática», revelou.
«Acho que ela não merece toda esta atenção. Não fiquei nada bem impressionado com ela e fiquei surpreendido que tenha seduzido [Harry]. Ela parece muito insegura e mimada», rematou.
«Tinha 12 pessoas com ela. Foi um pouco incomum»
Há ainda o relato de um fotógrafo que trabalhou com Meghan Markle em 2015 que, também, a descreve como «uma pessoa intensa». E diz ter ficado surpreendido com o tamanho do ‘esquadrão de glamour’ que a acompanhava.
Tommy Mendes fotografou a agora duquesa de Sussex para a revista de lifestyle The Aesthete, que já não existe, e também contou ao Daily Mail a sua experiência.
«Ela era uma pessoa intensa, sem dúvida», afirmou. «Quando se vai a uma sessão fotográfica, normalmente são só duas pessoas, mas ela tinha 12 pessoas com ela. A sua própria maquilhadora e por aí fora. Foi um pouco incomum», explicou.
«Brinco sempre ao dizer: ‘a miúda estava numa missão – e acho que deu certo’», acrescentou. «Na altura, eu não sabia quem ela era e, para ser sincero, ainda não sei», disse.
No entanto, Tommy Mendes sublinhou que achou Meghan muito simpática e que a estrela de Suits tinha «carisma em frente às câmaras».
Texto: Inês Neves; Fots; reprodução Instagram casa real
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram