Corpo de Valentina encontrado
Menina de nove anos terá sido asfixiada pelo pai numa banheira

Nacional

O corpo de Valentina, de 9 anos, desaparecida desde a manhã de quinta-feira, estaria camuflado, foi encontrado no pinhal da Praia D’el Rei.

Dom, 10/05/2020 - 12:18

A Polícia Judiciária revelou que já foi localizado o corpo de Valentina, de 9 anos, que estava desaparecida há três dias. A vítima foi encontrada já sem vida e duas pessoas foram detidas. «Para o desenvolvimento da investigação foi essencial a estreita articulação com a Guarda Nacional Republicana e com a Proteção Civil Distrital» lê-se no documento enviado às redações. O pai e o madrasta foram detidos depois de confessaram à PJ onde estava o corpo. Todo o cenário traçado pelos principais suspeitos não passou de uma farsa. Segundo avança o Correio da Manhã, há suspeita de que o pai terá asfixiado a filha na banheira.

Pelas 16:00 de hoje serão prestados esclarecimentos adicionais no Departamento de Investigação Criminal de Leiria. Valentina de 9 anos,  desaparecida desde a manhã de quinta-feira. O corpo, que estaria camuflado, foi encontrado no pinhal da Praia D’el Rei.

Os pais de Valentina tinham a guarda partilhada da menina. Valentina estava a passar uma temporada com o progenitor. Ontem, nas redes sociais, a mãe voltou a fazer uma publicação na página do Facebook, dando mostras de estar destroçada sem saber o paradeiro da filha. «Mais um dia a acabar mais horas que parecem não ter fim… Meu amor meu anjo minha vida onde estás tu? Oh meu Deus traz-me a minha filha de volta para os meus braços…. Por favor estamos desesperados.. volta pra nós por favor», escreveu Sónia Fonseca.

Leia mais no Portal de Notícias Impala

Siga a Revista VIP no Instagram