Sofia Cerveira
Deixa mensagem arrepiante ao pai: «a vida nunca mais será como antes»

Nacional

Sofia Cerveira está de luto pela morte do pai, Raúl Cerveira. A apresentadora partilhou a sua dor com os fãs

Sex, 08/05/2020 - 13:30

Sofia Cerveira está a passar por uma fase difícil com a morte do pai, Raúl Cerveira. Após partilhar com os fãs a notícia, esta quinta-feira, 7 de maio, a apresentadora presta-lhe agora uma sentida homenagem, com uma mensagem simplesmente arrepiante. 

«Meu Pai! Meu querido Pai! Tanto aqui dentro… Por agora, só consigo dizer que estará em mim para sempre! Sinto muito a sua falta. A vida nunca mais será como antes. As saudades não cabem no meu peito! Mas sei que agora está em paz. E como merecia esta paz, meu amor! Foi um verdadeiro herói», pode ler-se na legenda da sequência de fotos que partilhou do pai nas redes sociais. 

Foram vários os famosos portugueses e os fãs que deixaram uma mensagem de apoio na caixa de comentários. 

Raúl Cerveira tinha 76 anos, era mestre de Shotokai Karaté-Do, e tinha a mais alta graduação neste estilo (5º Dan), tendo sido um dos maiores impulsionadores desta arte marcial japonesa em Portugal.

«Logo hoje que precisava de um abraço como este»

Há cerca de um mês, Sofia tinha deixado uma homenagem ao pai, a propósito de uma imagem que encontrou em casa. «Hoje, no meio das arrumações, dei com esta fotografia. Nem por acaso. Logo hoje que me deu aquela saudade, logo hoje que precisava de um abraço como este… encontro esta foto com a minha querida avó e o meu querido pai», disse.

«Imaginam o poder deste abraço? Mesmo? Tanto amor, aqui. Sou tão, mas tão privilegiada por tê-los comigo. Só Deus sabe. Mesmo. Não vejo a hora de os ver, de lhes tocar, de os abraçar. De passar horas agarradinha. A coçar as costas à minha avó ou enroscada no abraço do meu pai. De os beijar e, olhos nos olhos, dizer o quanto os amo! Até lá, temos de ter força, não é? Mas, depois, olho para o lado e percebo a sortuda que sou por ter uma Vitória que me dá vida a este pedacinho de coração mais tristonho. Continuemos. Um dia de cada vez… Que Deus nos dê força a todos», terminou.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram