David Carreira é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres portuguesas, mas a verdade é que, segundo o cantor, o engate nem sempre foi fácil. No dia 28 de abril, o namorado de Carolina Carvalho esteve na rubrica Cara Podre, da RFM, e fez revelações inéditas e hilariantes sobre as suas conquistas.
«[Os engates] correram mal muitas vezes. Acho que foram poucas as vezes que correram bem, na verdade. Nem sei se deva contar isto, porque é muito triste [risos]. Sempre fui tímido, nunca tive muito jeito, nunca fui aquele rapaz que chega e tem uma conversa toda criada e que está ali cheio de jogo», começou por dizer.
«Sempre precisei de um guião. Se agora me pedisses para engatar e estivesse solteiro dizia: “olá…” E depois?», continuou.
Divertido com as revelações, David Carreira acabou por contar qual a frase – «ridícula» – que usava para engatar.
«Tinha uma frase que era… epa, é muito ridícula [risos]. Chegava e dizia: “Tu és muito gira. Por acaso estarias interessada em entrar numa agência de modelos?”», disse, deixando os animadores da rádio – Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura – a rir à gargalhada.
«Ela só me disse: “Não, vai-te embora”. Nem deu para dizer nada. Foi só ridículo», acrescentou.
O que mais o irrita em Carolina Carvalho
Na mesma conversa, David Carreira aproveitou para falar um pouco de Carolina Carvalho e acabou por confessar o que mais o irrita na namorada.
«A Carol gosta de ser mimada. Eu já sou bastante romântico. Mas há dias em que estás na corrida a sair de casa, estás atrasado e eu só digo: “Amor, xau, beijinhos, vou andando”. Se eu sair de casa sem lhe dar um beijinho… Há aquelas quatro/cinco horas em que não me diz nada. Se lhe perguntar: “Bebé, como é que estás?”, e ela me responder: “bem”, começo literalmente a pensar na minha vida toda e nem me lembro que não lhe dei beijinho… Pergunto-me: “Mas o que é que eu fiz?” [risos]. Depois ela diz-me e… pronto, estamos a trabalhar isso ainda», terminou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram
VEJA AINDA: David Carreira: «Sou completamente fã da Carol»
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram