Kate Middleton passou por momentos desafiantes durante a primeira gravidez, da qual nasceu o príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono. Tal como todas as mães, a decisão do nome foi uma verdadeira dor de cabeça para a mulher do príncipe William, até porque o casal só quis saber o sexo do bebé no momento do nascimento.
George Alexander Louis acabou por ser a escolha de Kate e William, mas não era a primeira. De acordo com o The Mirror, a duquesa de Cambridge tinha um outro nome no coração: Alexander.
A especialista em realeza Katie Nicholl contou recentemente à Vanity Fair que «Kate suspeitava que era um rapaz e já tinha no seu coração o nome Alexander», daí a escolha do segundo nome do menino. Kate e William decidiram homenagear o pai da rainha, o rei George VI ao batizarem o primeiro filho com este nome. No entanto, o casal não esqueceu a preferência da duquesa e colocou Alexander como sobrenome.
O presente de George para Kate Middleton
George surpreendeu Kate Middleton de uma forma muito especial. O príncipe fez um postal dedicado à mãe que, além de pintura, tem colagens em forma de flores. Uma verdadeira «obra de arte»!
A duquesa de Cambridge e o príncipe William assinalaram o Dia da Mãe, que se celebrou dia 22 de março, no Reino Unido, com recordações queridas para a família. No Instagram, os duques publicaram quatro imagens.
Uma delas é o presente de George, de seis anos, que pintou um cartão para dar à mãe. No desenho vê-se um vaso, com um coração desenhado, com várias flores vermelhas
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reuters
VEJA AINDA: O método amoroso de Kate e William para prepararem George para ser rei
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram