Katia Aveiro
Deixa indireta para os «fracos»: «5 verdades que vão doer»

Nacional

Katia Aveiro agita a Internet com «5 verdades» que garante que «vão fazer doer os fracos».

Seg, 04/05/2020 - 11:12

Katia Aveiro é conhecida pela frontalidade e não tem medo de partilhar as suas opiniões, mesmo quando espera polémica. Este domingo, dia 3 de maio, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou “cinco verdades” com as quais se identifica e que “vão fazer doer os fracos”.

A empresária começa por defender que a “vitimização é coisa de fracassados, protagonistas assumem a responsabilidade”. A segunda verdade de Katia Aveiro dá conta que “focar naquilo que não tens controlo, só te faz idiota”. Segue-se a terceira e a quarta: “O risco faz parte do crescimento, estabilidade não existe” e “resultados imediatos, simplesmente não existe.”

Por último, a irmã de Cristiano Ronaldo defende que “falhar faz parte”: “então para de reclamar e vai aprender”.

Katia Aveiro deixa recado a quem lhe pede favores

A viver no Brasil, onde gere um negócio, Katia tinha, recentemente, deixado um recado a quem lhe pede, constantemente, favores.  «’Criei este produto X! Será que você pode ajudar-me a divulgar?’ Não. Não posso», assim começa a mensagem da irmã de Cristiano Ronaldo.

«Porque construir autoridade requer compromisso e integridade, e se eu emprestar o meu compromisso e a minha integridade para o seu produto (que eu não li e não conheço), eu estou a baratear a minha influência, desrespeitando as pessoas que aqui me emprestam a sua atenção e confiança. Se se tivesse dado ao trabalho de olhar para a minha página, mesmo que superficialmente, teria aprendido como se deve fazer uma abordagem para parcerias mutuamente benéficas. Mas nem se deu a esse trabalho», continuou. 

«Porque não quer trazer valor para mim e para os meus seguidores, com uma abordagem egoísta e descuidada dessas. O que quer é ir à boleia do trabalho que eu faço aqui e no nome que carrego. Porque você não prestigia o meu trabalho. Não me segue, não comenta as minhas publicações (um elogio, uma pergunta, uma reflexão), nada! O que te faz pensar que, com esse desprezo no meu trabalho, vou estar inclinada a fazer-lhe um favor que não demonstrou merecer? Se nem é meu parceiro de negócio! Porque a preguiça da sua abordagem me faz crer que não dedica excelência ao seu produto, à sua audiência e ao seu conteúdo… será que eu posso – com integridade – oferecer isso à minha audiência? Quer a minha ajuda?», escreveu, ainda, Katia Aveiro. 

Texto: Ricardina Batista e Ivan Silva; Fotos: Reprodução redes sociais 

VEJA AINDA: Katia Aveiro revela novidade depois de muito a «aconselharem e insistirem para tal»

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram