William e Harry revoltados
Documentário polémico retrata a princesa Diana como «suicida»

Realeza

Um novo documentário sobre a vida da princesa Diana está a deixar o príncipe William e o príncipe Harry muito revoltados.

Seg, 04/05/2020 - 10:45

Está instalada uma nova polémica em torno da princesa Diana. A Netflix deverá transmitir um novo documentário sobre lady Di – Being Me: Diana – produzido pela DSP, que aborda a saúde mental da princesa do Povo e a descreve como «suicida», algo que está a deixar William e Harry muito irritados.

Não é segredo para ninguém que a ex-mulher do príncipe Carlos sofreu alguns distúrbios alimentares – anorexia e bulimia – e passou períodos depressivos devido ao casamento atribulado com o pai de William e Harry, mas a Casa Real não está a ver com bons olhos o facto deste novo documentário polémico querer explorar o lado mais dramático e triste da vida da princesa Diana.

A revolta de William e Harry foi avançada por fontes próximas dos irmãos que, em declarações ao The Sun, confessam que os filhos de lady Di estão «muito chateados e com raiva».

«É particularmente angustiante para Harry, porque ele trabalha com a Netflix», disse uma fonte, referindo-se ao facto do marido de Meghan Markle fazer parte do projeto do programa Thomas and Friends: The Royal Engine, onde o príncipe Carlos e a rainha Isabel II aparecem como personagens animadas.

Também a família Spencer – a família da princesa Diana – está muito revoltada com a situação, bem como a rainha Isabel II. 

«Agora que a realeza foi atingida com força após a partida de Harry e Meghan, o momento não é bom», terminou a fonte.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: O código mistério que esconde a verdade sobre a morte da princesa Diana

LEIA TAMBÉM: Meghan usa arma secreta da princesa Diana para derrotar imprensa em tribunal

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram