Lili Caneças
Não aceita que os idosos continuem confinados: “Vou diretamente para o cemitério da Guia!”

Nacional

Lili Caneças não aceita que os mais velhos continuem em isolamento quando as regras de confinamento forem aliviadas

Dom, 26/04/2020 - 16:10

No dia da Liberdade, Lili Caneças quis marcar uma posição pública. A socialite fez questão de dizer publicamente que não aceita que os “mais velhos” continuem em isolamento quando as regras de confinamento forem aliviadas, já a partir de maio. Manuel Alegre é um dos rostos mais mediáticos que defende esta posição. “Não aceito que os mais velhos sejam confinados até novembro”, declarou, em entrevista, o histórico socialista.  

Lili Caneças é da mesma opinião. “Queria chamar a atenção de que volta tudo ao normal… só que os velhos ficam em casa… como eu tenho 76 anos vou diretamente para o cemitério da Guia! Agradeço que pensem nos idosos antes de tomarem as suas decisões”, pediu Lili Caneças, na legenda de um vídeo em que aparece agarrada às grades de um portão. 

Alertada por uma seguidora para não colocar as mãos em “coisas e sítios públicos”, Lili Caneças explicou que não tinha saído do jardim da sua casa. “Estou dentro do meu jardim e não falo com ninguém… quando fui ao supermercado parecia um fantasma”. Outra seguidora instigou Lili Caneças a responder que delito tinha cometido para estar atrás das grades.  “Coronavirus… estou proibida de sair e não tenho cão”, lamentou. 

Leia também: As regras para o desconfinamento: como vai ser a vida dos portugueses em maio  

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala  

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Revista VIP no Instagram