Gonçalo Diniz não esquece João Ricardo por mais que os anos passem. O ator sente constantemente a falta do amigo e faz questão de o relembrar das mais diversas formas. Desta vez , publicou uma fotografia de cena para lhe deixar uma homenagem.
«Freud – já viste do que te escapaste, príncipe? Marx – Epá, isto do coronavírus irrita-me. É melhor que te afastes», escreveu na legenda da imagem captada na peça de teatro «A secreta obscenidade de cada dia».
Depois de terem feito parte do elenco da novela da SIC, Mar Salgado, João Ricardo e Gonçalo Diniz interpretaram as personagens Sigmund Freud e Karl Marx nesta mesma peça. Agora, o ator usou a imagem para «falar» com o amigo.
Nas hashtags, Gonçalo Diniz expressa a saudade que sente do amigo que morreu em 2017. «Saudades deste maluco. Os amigos não se esquecem», acrescentou.
«Tenho no camarim uma foto dele do último espetáculo que fizemos»
Gonçalo Diniz acompanhou de perto a luta do amigo João Ricardo contra um tumor. O ator acabou por não resistir à doença e morreu em novembro de 2017.
Em janeiro, em conversa com Manuel Luís Goucha, assumiu: «O João faz-me muita falta. Cada vez que entro em cena… tenho no camarim uma foto dele do último espetáculo que fizemos… Eu beijo sempre a foto e peço-lhe sempre proteção. Peço sempre ‘bora lá, ajuda-me’».
João Ricardo morreu no dia 23 de novembro de 2017, com 58 anos.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram