Cristina Ferreira tem estado muito ativa nas redes sociais a promover a loja de roupa que tem na Malveira e que neste momento não pode estar aberta ao público devido à pandemia do novo coronavírus. A apostar nas vendas online, a apresentadora da SIC tem se desdobrado a tirar fotografias com as roupas que vende e já fez saber que o fotógrafo é o filho, Tiago, de 11 anos.
A última fotografia mostra Cristina Ferreira com uma saia de ganga branca bem curta, que lhe deixa as pernas à mostra. Os elogios à beleza da estrela da SIC não se fizeram tardar, alguns mais atrevidos do que outros.
“Só te queria o pernão”, escreveu a representadora do Porto Canal Débora Sá, que é grande amiga de Cristina Ferreira. “Perna boa”, concordou Gisela João.
“A saia é comprida de mais”, escreveu também um seguidor, com ironia. “Que belo ângulo”, “avião Cristina” e “é como o vinho do porto”, lê-se ainda.
Criticada por continuar a ter cabeleireira e maquilhadora, Cristina responde
Cristina Ferreira nunca deixa nada por dizer. A estrela da SIC foi arrasada pelo cabeleireiro Vasco Freitas, que não aceita o facto de alguns colegas terem de estar em contacto permanente com o perigo de contágio do novo coronavírus, só porque trabalham diretamente com pessoas conhecidas ou aparecem na televisão.
Durante uma conversa com o jornalista José Gomes Ferreira, n’O Programa da Cristina, sobre a importância de os cabeleireiros estarem fechados devido à pandemia de Covid-19, Cristina Ferreira explica o porquê de continuar a ter os profissionais de beleza ao seu lado.
«Isto tem causado alguma agressividade por parte da classe de cabeleireiros, que não entende por que é que nós, televisão, continuamos a ter maquilhagem e cabeleireiros. Nas televisões devemos estar a falar de uns 10 profissionais que continuam a manter aquilo que é essencial para se fazer televisão», referiu, acrescentando que as medidas de segurança estão garantidas.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: reprodução redes sociais
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram