Meghan e Harry estão a ser mais uma vez atacados por Samantha Markle, irmã da duquesa, que fez questão de comentar o Megxit. Samantha não poupou nas palavras e descreveu os duques de Sussex como sendo “egoístas e cruéis” por estes terem abandonado as funções que tinham na família real britânica, especialmente no meio da crise do novo coronavírus.
“Eles podem atirar pedras o quanto quiserem, mas agora eles são os maiores hipócritas”, declarou. “É uma pandemia devastadora, a ideia de abandonar as duas famílias é chocante” , declarou. “É terrivelmente cruel”, disse ainda.
A irmã de Meghan também fez saber que partilha da opinião de Donald Trump, que recebeu o casal real nos Estados Unidos com palavras envenenadas, dizendo que não se disponibiliza para pagar a segurança do casal.
“O povo dos EUA não deve pagar pela sua segurança. Harry e Meghan parecem não se importar com as famílias ou as pessoas que estão ao seu redor. A autopreservação deles é bastante nojenta”, declarou ainda.
Recorde-se que Meghan está em rutura com a irmã e com o pai, Thomas Markle, desde o noivado real. A troca de acusações tem sido uma constante.
Biografa real também não poupa Meghan e Harry
Estas não foram as únicas críticas que Meghan e Harry receberam depois de se oficializarem o Megxit. Angela Levin descreveu Harry e Meghan como “adolescentes desafiadores mimados”, afirmando que agora “mal reconhece” o filho do príncipe Carlos.
“A escolha de prioridades deles cheira mais a adolescentes desafiadores e mimados do que a adultos na casa dos trinta e tantos anos”, declarou. “Vejo um Harry que ficou azedo, insensível e obviamente está stressado. Embora eu mal o reconheça, ainda acredito que internamente ele está despedaçado por deixar a família, o seu país e as suas conexões militares”, referiu.
“É profundamente triste, mas é verdade que a cada semana que passa, o comportamento de Harry e Meghan está a tornar-se cada vez mais egocêntrico”.
Foi esta terça-feira, dia 31 de março, que Meghan e Harry se despediram de vez dos deveres reais, ficando livres para seguir uma vida financeiramente independente, uma decisão que causou muita polémica no Reino Unido, especialmente porque a rainha Isabel II não foi avisada com antecedência das medidas drásticas tomadas pelo casal.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters e DR
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram