Cláudia Jacques está de luto. O pai da relações públicas morreu e foi no Dia do Pai que Cláudia comunicou aos fãs e seguidores a notícia.
«É com profundo pesar que comunico o falecimento do meu querido Pai», começou por escrever a relações públicas de 54 anos.
«Serás o meu anjo da guarda»
Dado o estado de emergência em que o País se encontra devido à pandemia de Covid-19, Cláudia e os familiares não poderão fazer uma despedida dentro da tradição, com velório e funeral repleto de homenagens. Como tal, a relações públicas promete uma «cerimónia digna» futuramente.
«Num momento difícil para todos, não será possível estarmos juntos para nos despedirmos dele. Mas logo veremos, mais tarde, se conseguimos dedicar-lhe uma cerimónia digna, que tanto merece e onde todos os familiares, amigos e todos quantos o conhecem e gostam dele, possam também dedicar-lhe uma homenagem e rezar por ele», continuou.
Cláudia Jacques termina com uma bonita declaração: «O céu fica mais rico e os nossos corações não o esquecem. Serás o meu anjo da guarda, eu sei bem que sim».
Neste momento de dor, Cláudia conta com o apoio do novo namorado, Belmiro Costa, com quem tem partilhado os momentos de quarentena.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram