A princesa Marta Luísa da Noruega quebrou as regras e viajou até aos Estados Unidos da América para se encontrar com o namorado, Durek Verret.
Depois de, nos últimos dias, o seu pai, o rei Harald, e as autoridades norueguesas terem fechado as fronteiras do país para evitar o aumento do contágio de coronavírus, a princesa ignorou os pedidos para ficar em isolamento social e viajou de avião até ao continente norte-americano, onde reside o xamã Verret.
Marta Luísa aproveitou os últimos dias de entradas e saídas do país para desfrutar de alguns momentos com Durek Verret antes de ficar em reclusão na Noruega devido à pandemia de Covid-19.
«Sem me dizer, apareceu à minha porta antes de me isolar»
Quem revelou que a princesa viajou até aos Estados Unidos da América foi o próprio namorado que, através das redes sociais, partilhou uma imagem especial dos dois que fez acompanhar de uma mensagem muito apaixonada.
«O amor é mais do que palavras. É uma ação, uma declaração. A minha cena favorita de Titanic é quando a Rose diz: ‘Se saltares, eu salto’. É uma declaração e uma ação de amor. Este mundo, como sabemos, precisa de mais ações de amor, especialmente com tudo o que está a acontecer. Menos ódio, menos julgamento, menos apontar o dedo e muito mais amor, por favor…», começou por escrever Durek.
«O meu amor, Marta Luísa, sem me dizer, apareceu à minha porta antes de me isolar. Ela literalmente voou à volta do mundo antes que as fronteiras do seu país se fechem. Só para me ver antes que não possamos mais. Foram apenas dois dias. Foram os dois melhores dias da minha vida. Quando ela me surpreendeu, chorei como uma criança. Eu sei que ela me ama tanto como eu a amo. Amo-te, minha doce Marta. És uma mulher incrível, bonita, poderosa e sábia que me faz um homem melhor. Se saltares,eu salto!», continuou.
Marta Luísa não resistiu ao texto romântico do companheiro e respondeu: «Nestes tempos imprevisíveis e desafiadores dos quais fazemos parte, em que sou solidária com todos os afetados, devemos lembrar-nos que, mais importante do que o medo que todos temos, é o amor que professamos um pelo outro. Tu fazes a minha alma cantar. É importante mostrá-la, agora mais do que nunca.»
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram