Carla Bruni está a ser arrasada por surgir em vídeo a gozar com a pandemia de coronavírus. Nas imagens é possível ver a mulher do antigo presidente francês, Nicolas Sarkosy, a rir, a fingir um ataque de tosse e a dizer às amigas que não está minimamente assustada com o Covid-19.
O vídeo foi gravado nos bastidores da semana da moda em Paris e agora revelado nas redes sociais. «Somos da geração antiga. Não temos medo de nada, não somos feministas, não temos medo do Coronavírus, nada!», terá dito a antiga modelo, a rir, depois de beijar e abraçar o amigo Sidney Toledano – presidente do grupo Louis Vuitton.
«Nós demos um beijo, é a loucura», terá ainda atirado, divertida. O vídeo rapidamente se tornou viral, com várias partilhas, inclusive, da deputada italiana Giorgia Meloni que o publicou no Twitter.
«Esse constrangimento foi filmado sem que eu percebesse»
Entretanto, Carla Bruni já veio pedir desculpas, na sua conta de Instagram. A antiga primeira-dama francesa admite que o seu humor foi «inadquado».
«Às vezes fazemos piadas de mau gosto. Divertir as pessoas, fazer espetáculo … Num determinado contexto, contado a uma certa pessoa, a piada não tem sentido. É tola, mas leve e não tem impacto. Fora de contexto, a piada pode tornar-se ignominiosa», escreve.
«Infelizmente, recentemente mostrei humor inadequado e esse constrangimento foi filmado sem que eu percebesse. Uma montagem de vídeo inteligente deu, deliberadamente, um caráter vil a esse traço de humor», pode ler-se.
«Quero apresentar o meu arrependimento a todos que viram este vídeo e ficaram chocados com o conteúdo. Quero, também, esclarecer que isso não reflete os meus sentimentos reais. Boa sorte a todos nestes tempos muito difíceis», termina.
Veja abaixo as imagens que estão a dar origem à polémica:
Texto: Inês Neves; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram