Nuno Markl contou na rubrica O Homem que Mordeu o Cão, da Rádio Comercial, uma história de amor que começou graças ao coronavírus e ao papel higiénico. Pode parecer estranho, mas esta situação aconteceu mesmo, ora veja:
«Num supermercado no Japão, uma rapariga levou os últimos rolos de papel higiénico. Estava ela a pagar quando ouviu um rapaz a perguntar a um funcionário da mesma loja se ainda havia papel higiénico. ‘Não temos mais, infelizmente’, respondeu o funcionário», começa por dizer o humorista.
«O que se passou foi incrível porque ela ouviu a conversa e decidiu partilhar com o rapaz alguns rolos de papel higiénico que tinha comprado. Consta que à conta disso começaram a namorar», remata.
A corrida ao papel higiénico. Entenda as razões
O papel higiénico passou a ser um dos artigos mais procurados nos supermercados a nível mundial. Nós explicamos-lhe o motivo!
«O papel higiénico simboliza controlo. Usamo-lo para ‘arrumar’ algo, para ‘limpar’. Lida com uma função corporal que, de alguma forma, representa um tabu. Quando a população ouve falar do coronavírus, tem receio de perder o controlo. O papel higiénico é, para nós, uma forma de manter controlo sobre a higiene e a limpeza», explica Niki Edwards, professora na Escola de Saúde Pública e Serviço Social, da Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália.
Continue a ler aqui.
Consiga aqui a sua revista VIP
Texto: Ivan Silva com Joana Dantas Rebelo e Ricardina Batista
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”