Meghan e Harry já estão juntos no Canadá com o filho Archie. O emotivo reencontro acontece a dias do Megxit, marcado para o dia 31 de março, e numa altura em que o príncipe já cumpriu os compromissos reais que tinha no Reino Unido.
Após a despedida de Meghan e Harry dos súbditos no dia das comemorações da Commonwealth, na Abadia de Westminster, Meghan regressou ao Canadá para matar saudades do filho, Archie, de 10 meses, que tinha permanecido naquele país na ausência dos país aos cuidados de uma ama. Mas Harry ainda ficou no Reino Unido para os últimos atos oficiais como membro sénior da família real britânica e para algumas reuniões finais no Palácio de Buckingham.
A partir do dia 1 de abril, Meghan e Harry estão livres para começarem uma vida financeiramente independente longe da família real britânica. O escritório dos duques de Sussex vai fechar e com o encerramento todos os funcionários ficam desempregados. Contudo, Meghan e Harry fizeram questão de organizar um almoço de despedida para a sua equipa.
Agora, o príncipe e a ex-atriz vão iniciar uma vida independente e muito mais privada a partir da mansão de luxo onde estão hospedados, na ilha de Vancouver.
Leia ainda: Harry foi vítima de uma partida e, sem querer, fala tudo o que não deve
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram