Cristina Ferreira não consegue conter a emoção e acaba de lágrimas nos olhos a falar sobre o coronavírus durante a emissão do programa.
Grande parte da emissão desta quinta-feira, 12 de março d’O Programa da Cristina foi sobre a pandemia do coronavírus.
A apresentadora, que já se tinha mostrado a favor de se fecharem as escolas, criticou aqueles que não resguardam. E disse sentir medo por andar na rua.
«Venho aqui trabalhar porque, infelizmente, o meu trabalho não pode ser feito em casa. Venho aqui, venho com medos, tenho de o dizer, mas às 13h da tarde vou pegar em mim e vou imediatamente para a minha casa. Não vou para a praia e não vou fazer isto nem aquilo. Vou para casa e vou fazê-lo enquanto não estiver segura de que aquele é o melhor local para eu estar», afirmou.
«Peço desculpa se fui agressiva»
Em muitas ocasiões, Cristina Ferreira manifestou, de forma inflamada, a sua opinião sobre o assunto. E depois, viu-se ‘obrigada’ a pedir desculpas.
«Peço desculpa se, de alguma forma, no dia de hoje, fui mais agressiva ou falei de uma forma diferente daquela a que está habituado a ouvir-me falar. Não consigo fazer diferente… não consigo mesmo», disse, de lágrimas nos olhos.
No final do programa, garantiu que vai continuar a trabalhar enquanto tiver de ser. «Em princípio, cá estaremos amanhã. Digo em princípio porque estamos todos a viver e a acompanhar o momento. Portanto, enquanto nos for permitido estar aqui, nós estaremos a fazer-lhe companhia e a tentar, também, elucidá-lo acerca de tudo com as conversas possíveis. Este programa da Cristina é adaptado àquilo que estamos a viver. Até amanhã», terminou.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram