Luciana Abreu
Divórcio quase resolvido. Segue-se nova tempestade

Nacional

Luciana Abreu vai a tribunal para resolver divórcio de Daniel Souza em abril. Depois, volta à justiça para o processo de violência doméstica que meteu contra o ex-marido.

Sex, 06/03/2020 - 10:20

Luciana Abreu está quase a finalizar o processo de divórcio com Daniel Souza. O ex-casal encontra-se, novamente, em tribunal a 21 de abril, e, se tudo correr como planeado, a cantora deverá, finalmente, conhecer os termos do divórcio.

Esta batalha judicial teve início na primavera de 2019. Em causa está a divisão de bens. O guia turístico exigia vários bens da atriz da SIC, incluindo 200 mil euros do alegado valor que deu para a entrada de uma casa em Cascais, mas acabou por ficar apenas com duas cadeiras de bebé. Em relação ao direitos de guarda e de visita das filhas, as gémeas Amoor e Valentine, de dois anos, ficou estipulado que Daniel as pode ver de 15 em 15 dias.

Segue-se a violência doméstica

Mas a ‘guerra’ entre os dois não termina aqui. Luciana Abreu e Daniel Souza têm outro processo a decorrer: o de violência doméstica. A cantora alega que foi vítima de violência psicológica por parte do ex-marido, acusação que o guia turístico sempre negou. 

Foi em março de 2019 que a polícia foi chamada a casa da artista, momento em que a mesma pediu um botão de pânico, alegando ter medo das atitudes de Daniel. O processo arrasta-se há vários meses em tribunal e parece não ter fim à vista.

Daniel Souza e Luciana Abreu anunciaram o fim do casamento em março de 2019. Juntos, são pais de Amoor e Valentine, que nasceram prematuras em 2017 e passaram as primeiras semanas a lutar pela vida na maternidade Alfredo da Costa. 

Além de Amoor e Valentine, Lucy é ainda mãe de Lyonce e Lyannii, nascidas de uma relação anterior com o futebolista Yannick Djaló.

Texto: Inês Marques Fernandes e Inês Neves; Fotos; Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram