Iva Domingues revelou que estava ao lado de Ângelo Rodrigues quando o ator acordou do coma. A apresentadora falou sobre o assunto na rádio comercial, na rubrica Era o que Faltava, e contou detalhes inéditos da recuperação do ator.
«Quando ele acordou, eu estava lá. Percebi que ele estava acordado porque apertou a mão. Reagiu a uma pergunta minha. Estava a voltar para o lado de cá. Houve uma altura que eu senti que ele já não estava ali. Quando ele acordou toda eu era um sentimento. Só tinha um. Era felicidade pura, uma felicidade… não havia espaço aqui dentro para mais nada! Acenderam-se as luzes todas cá dentro. Depois foi vê-lo regressar devagarinho», conta.
«Houve momentos em que não sabia se ele ia sobreviver»
Rui Maria Pêgo, apresentador da rubrica, quis saber ainda como é que Iva Domingues viveu os dias angustiantes em que o ex-namorado esteve em risco de vida. «Saberes que ele pode morrer… Foi muito violento e desgastante. Fiquei desfeita», explica. «Houve momentos em que não sabia se ele ia sobreviver. É um precipício e não sabes se te vão empurrar ou não, é o que tu sentes. Foi um pesadelo horrível. É impotência e frustração que tu sentes», acrescenta.
Iva Domingues fala ainda do amor que a une ao ator da SIC. «Tínhamos estado afastados geograficamente, ele até me tinha visitado, em Los Angeles, ficou em minha casa. Somos muito amigos. Namorámos seis anos e deixámos de ser, ficámos amigos». «Com o trabalho ficámos mais próximos. Não uma proximidade romântica, outro amor. O amor não morre. Os homens que amo amo para sempre. O amor transforma-se», refere.
Recorde-se que Ângelo Rodrigues esteve internado durante dois meses, em risco de vida, vítima de uma infeção generalizada, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram