Cristina Ferreira
Triste, quebra silêncio sobre saída de Cláudio Ramos para a TVI

Nacional

Cláudio Ramos surpreendeu tudo e todos ao trocar a SIC pela TVI. Cristina Ferreira reagiu, indiretamente, com uma mensagem enigmática.

Ter, 11/02/2020 - 10:25

Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre a saída de Cláudio Ramos para a TVI. Sem se referir ao nome do agora ex-vizinho, a apresentadora da SIC deixou uma mensagem enigmática no Instagram. «Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar», lê-se. 

A estrela da estação de Paço de Arcos quer com isto dizer que aceitará a nova aventura do novo apresentador do Big Brother. 

«A minha Cristina está triste»

No dia em anunciou esta transferência televisiva bombástica, Cláudio Ramos dedicou algumas palavras a Cristina Ferreira, a mulher que lhe deu «espaço e liberdade para se reinventar». O apresentador admite que a malveirense ficou magoada por ter ficado sem «vizinho»: «Sei que a está ‘triste’ não comigo, mas pela situação. Está orgulhosa porque me viu sair na procura do que quero, mas triste porque me quer ao seu lado», retificou.

No momento do adeus, Cláudio Ramos diz ter uma certeza: a de que os seus percursos se vão voltar a encontrar. «Tenho claro na minha cabeça que a nossa história não acabou aqui, como tenho claro que em outra vida qualquer já nos tínhamos cruzado.»

E continuou: «Sei que nunca lhe falhei, mesmo quando eventualmente, entre ela e os seus botões, pudesse ter medo que eu falhasse, porque correu riscos e confiou. É difícil confiar neste meio. Dei sempre o melhor de mim ali porque sei a responsabilidade que ela teve ao lançar o meu nome para a frente.»

Cláudio Ramos revela ainda na mesma mensagem o quão difícil foi decidir deixar Paço de Arcos para rumar a Queluz de Baixo. Sempre a pensar em Cristina Ferreira. «Nesta mudança tive-a todos os dias na cabeça. Mas ela entende de mudanças e percebe uma alma inquieta à distância», acredita.

Continue a ler aqui.

Cláudio Ramos escolhido para apresentar Big Brother 

Nuno Santos, o novo diretor de programas da TVI, escolheu Cláudio Ramos para conduzir o reality show BB 2020 (Big Brother), com estreia agendada para março. 

O ano ainda agora começou, mas já contamos com várias surpresas televisivas. Ricardo Araújo Pereira e Alexandra Lencastre saíram da TVI rumo à SIC. Cláudio Ramos faz agora a viagem no sentido inverso. 

Texto: Ivan Silva 

Siga a Revista VIP no Instagram