A Santa Casa da Misericórdia vai oferecer uma prótese a Diogo Carmona. Quem avança a notícia é a revista TV 7 Dias e a revista Maria, que revelam que o ator, de 22 anos, tirou as medidas para a concepção deste dispositivo, e que irá colocar em breve.
Tal como referiu na entrevista que deu a Júlia Pinheiro, Diogo Carmona passou por uma fase complicada e a prótese teve de ficar «suspensa» devido às dívidas contraídas pela mãe.
«A situação está complicada porque existem problemas a nível das finanças comigo que eu não fiz, que não tenho mão sobre eles», revela, para a seguir dizer: «Isso está a ser o entrave para a prótese porque há-de ser comparticipada pelo Estado e eu tenho uma dívida às finanças, que não fui eu que fiz», confessou.
No entanto, no final da entrevista, Júlia Pinheiro fez questão que referir que «a prótese já está a ser feita de propósito para ele»
São várias as dívidas que impedem o ator de conseguir ter uma prótese que o auxilie na locomoção. Desde «multas» a «um carro» que o ator tem em seu nome mas que nunca teve em sua posse. Entretanto, na emissão em direto, Júlia Pinheiro acabou por revelar que «a prótese já está a ser feita de propósito para ele».
«A prótese custa cerca de 5 mil euros. Sem a ajuda da Santa Casa nada disto seria possível, porque não tenho forma de pagar. Estou muito agradecido por este apoio», garante ainda à TV 7 Dias.
Texto: Inês Borges, Marisa Simões e Carla Ventura/ Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram