Leandro Ataca Maria Cerqueira Gomes com indireta amarga
Nacional
Depois de Maria Cerqueira Gomes ter considerado Leandro o pior concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha, o cantor responde com frieza e deixa indireta.
Maria Cerqueira Gomes foi uma das convidadas de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, no programa 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, 6 de fevereiro, e cometeu uma inconfidência.
Quando questionada sobre quem considerava o pior concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha, a apresentadora da TVI referiu o nome do cantor Leandro. «Quem fazia piores imitações, para mim, era o Leandro. Ele é bom cantor, mas custava-lhe muito sair da personagem de Leandro. Ele era muitas vezes Leandro», esclareceu.
A TV 7 Dias entrou em contacto com o cantor que referiu ficar «orgulhoso de ser lembrado», deixando uma indireta à apresentadora de Você na TV!.
«É a opinião dela. Eu continuo a admirar toda a sua força de vontade de um dia ser uma boa apresentadora. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que continue a trabalhar para se tornar uma boa apresentadora, como eu faço todos os dias para ser um bom cantor», afirmou.
Sobre A Tua Cara Não Me É Estranha: «já não estava a ser um talent show mas um reality show»
Para trás ficou a participação de Leandro no programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, que muito deu que falar. Recorde-se que o cantor desistiu do programa seis semanas após o início.
Quando questionado, em novembro do ano passado, sobre a relação que mantém com a TVI, Leandro foi claro. «A minha relação com a TVI continuou exatamente igual. Foi uma opção e uma escolha minha. Já não me estava a sentir confortável. Estava a trazer os problemas que existiam do passado, e que existiram ali, para casa. Achei que era o momento certo para sair. Não foi da melhor forma mas, como eu disse, eu sou uma pessoa muito transparente, o que tenho a dizer digo na cara das pessoas, não mando recados, e foi assim que as coisas aconteceram», referiu.
Para Leandro, o apoio do público foi muito importante naquela fase. O facto de sentir que o programa «já não estava a ser um talent show mas um reality show», foi um dos fatores que contribuiu para a desistência.
«Tive muito apoio por parte do público. As pessoas perceberam que realmente o programa já não estava a ser um talent show mas um reality show. E eu fui contratado para um talent show não para um reality show», afirmou.
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram