José Castelo Branco foi violado quando tinha 11 anos. Quem fez a revelação que está a deixar os fãs em choque foi o próprio marchand d’art, através das redes sociais, esta quinta-feira, 6 de fevereiro.
«Aos 11 anos, fui violado. Provavelmente se não tivesse sido, hoje era gay», começou por revelar, acrescentando: «As noites no colégio eram horríveis. Os meus colegas todos da camarata andavam atrás de mim para eu os masturbar, só porque tinha uma atitude mais feminina. Eu tive que ir viver para a enfermaria.»
Depois de fazer a revelação chocante, José Castelo Branco deixou ainda em aberto a possibilidade de sair um documentário sobre a sua vida
«É a minha [historia]! Agora toda a gente vai saber o meu percurso», contou.
Conta das redes sociais foi “hackeada”
José Castelo Branco viu o seu nome envolvido numa polémica nas redes sociais: a conta de Instagram do marchand d’art foi «pirateada» e quem se “apropriou” da mesma fez duas publicações que prometiam revelações bombásticas sobre Cristina Ferreira e Rita Pereira.
Em declarações à VIP, José Castelo Branco revelou que quem lhe pirateou a conta de Instagram, tinha o seu telefone sob escuta e tirou-lhe dinheiro da conta PayPal.
«Isto é um perigo. Esta porcaria da tecnologia é muito engraçada, mas é um perigo! Como é que é possível? Ele respondeu a coisas como se fosse eu! Ontem estive em coma! Não fiz nada, nem abri o Instagram. Deve ter-se aproveitado da situação, deve ter visto que eu não estava com movimento nas redes sociais… Até o telefone estava sob escuta, vim eu a descobrir! O que vale é que eu tenho amigos em todo o lado, até aqui na policia dos Estados Unidos!», começou por revelar o marchand d’art.
Saiba tudo aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram