O nome de Meghan Markle foi apontado como uma das participantes especiais do novo reality show da Netflix, I Do, Redo, mas uma fonte próxima da Casa Real britânica já desmentiu a notícia, que foi avançada pelo site do jornal Daily Mail.
A publicação britânica revelou que a duquesa de Sussex iria fazer participações especiais no novo formato da Netflix, conduzido por Jessica Mulroney, uma das melhores amigas da mãe de Archie, que é especialista em organização de casamentos.
Aquele que seria o primeiro trabalho da mãe de Archie depois de os duques de Sussex terem anunciado que abdicavam dos deveres reais para se tornarem financeiramente independentes e para dividirem o seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá, mas a fonte em questão informou a revista People sobre a «falsidade» da notícia: «É categoricamente falsa».
Os fãs da ex-atriz, de 38 anos, ficaram entusiasmados com a notícia do alegado regresso de Meghan aos ecrãs, mas o anúncio foi rapidamente desmentido. De recordar que, recentemente, fontes próximas da Casa Real e especialistas em realeza revelaram que a mulher do príncipe Harry se arrepende profundamente de ter abdicado da sua carreira profissional em prol da Casa Real.
Meghan Markle prepara-se para abrir o coração a Ellen Degeneres
No dia 27 de janeiro, o Daily Mail revelou que está a chegar a hora em que Meghan Markle vai quebrar o silêncio sobre a notícia que «abalou» o Reino Unido e é Ellen Degeneres quem a vai entrevistar. Foi a própria apresentadora quem confirmou à publicação, confessando-se «muito emocionada» por estar destacada para entrevistar a ex-atriz, naquela que será a primeira entrevista oficial da mãe de Archie desde que abdicou da carreira profissional para se juntar à Casa Real.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram