O Super Bowl 2020 decorreu este domingo, dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, e Shakira e Jannifer Lopez foram as verdadeiras protagonistas da noite. As cantoras brilharam na final do campeonato de futebol americano com muitos ritmos latinos, sensualidade e surpresas inesperadas.
Shakira, de 43 anos, abriu o espetáculo vestida de vermelho, com muitos brilhos e franjas, ao som de alguns dos seus maiores êxitos, como «She Wolf», «Whenever, Wherever» e «Hips Don’t Lie». A cantora colombiana tocou guitarra, embalou alguns segundos de «Kashmir», de Led Zeppelin, e não perdeu a oportunidade de fazer sua famosa dança do ventre. Depois, atirou-se para a plateia.
Jennifer Lopez, de 50, também surpreendeu o público ao surgir agarrada a um varão de pole dance. A artista cantou partes de «Jenny from the Block», «Love Don’t Cost a Thing» e «On the Floor». Quando chegou a vez de «Waiting for Tonight», Jlo, como é conhecida, fez uma apresentação de pole dance, relembrando a sua prestação no filme Hustlers.
A cantora norte-americana, de ascendência porto-riquenha, fez várias trocas de roupa durante a apresentação, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos da América, mas não se ficou por aqui.
A grande surpresa da noite
Jennifer Lopez surpreendeu os telespectadores do evento com uma atuação da filha, Emme, de 11 anos. O momento foi de verdadeira magia onde a artista cantou e dançou ao lado da menina e de um grupo de crianças.
Veja, na nossa galeria, os melhores momentos da final do Super Bowl
Os Kansas City Chiefs venceram os San Francisco e conquistaram assim pela segunda vez, 50 anos depois, o segundo Super Bowl.
Texto: Mafalda Mourão e Inês Marques Fernandes; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram