Júlia Pinheiro revelou, no seu blogue, que se está a debater com uma «violenta constipação». Porém, tem uma história caricata para contar, que envolve o cão dos vizinhos.
«A noite foi febril. O mal-estar aumenta. E não há lenços de papel que deem vazão. Um único pormenor sintomático, o menos negativo, é a minha voz sexy. Não é sexy, é mesmo rouquidão», começa por escrever.
«Nem um latido soltou»
«E não passa despercebida, nem para o meu vizinho weimaraner [raça de cão]», continua.
«O Zinco é um cão da raça weimaraner que me costuma ladrar do outro lado da janela da cozinha, enquanto eu preparo o jantar. Ontem à noite, lá veio ele, preparado para conversar. Não esperava o Zinco que eu tivesse mudado de voz. O que me ri, apesar desta constipação, quando ele, ao ouvir-me, baixou as orelhas com ar de espanto e nem um latido soltou», conta.
Júlia Pinheiro pede conselhos aos fãs
No fim do texto, Júlia Pinheiro pediu ajuda a quem a lê. «Portanto, não podendo ficar de molho em casa, conto com os vossos conselhos, mezinhas caseiras, canjas de galinha, o que for útil e eficaz. Aguardo», remata.
«Leite a ferver com mel e aguardente. As melhoras», responde uma fã. Curiosa, a apresentadora pergunta-lhe se entendeu bem. «Sim. O meu pai era Pneumologista e quando estávamos assim era o que ele nos dava. O leite tem de estar bem quente. As melhoras e beijinhos», volta a responder-lhe a seguidora. «Sempre a aprender», remata Júlia Pinheiro.
Veja as fotografias na nossa galeria.
– Júlia Pinheiro revela o segredo para um casamento feliz: «É meio caminho andado»
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram